.:Matheus com H│Blog: Guardanapos

24 fevereiro 2017

Guardanapos


Bom saber. É bom saber que posso ser uma criança quando estamos só nós dois. Quando estou no seu guarda roupas e depois me escondo sob os travesseiros com muita vergonha. Cada traço de você é um talismã que me prende completamente, sem lugar nenhum pra ir e mesmo assim não posso dizer que estou sufocado, na verdade, sou livre, tenho asas para voar pra onde quiser, mas escolho voar ao seu lado ao infinito. Sua respiração é a minha porção do amor e o aroma dela, o meu alimento. Se vou juntado pedaços pelo meu caminho vou vendo uns negócios que me fazem lembrar de você, estava ali meio sozinho. e se me perguntam quando primeiro te amei? foi no primeiro oi?, eu não sou daqui. Queria dizer umas coisas antes que não esteja tão perto de mim, pois quando voltar é possível que eu não tenha mais unhas de tanta ansiedade. Vá, mas guarde em sou bolso. 

Nenhum comentário: