.:Matheus com H│Blog: Eu não quero deixar

07 maio 2017

Eu não quero deixar

Simplesmente começou e eu nem me dei conta. Pouco a pouco foi desaparecendo e eu sem perceber. E aí um dia acordo e não estava mais lá. Não importa o quanto eu tente agora, não sai mais nenhuma nota tal como era antes. Fui escrevendo cada palavra e agora vejo um significado para aquele sonho que tive, se não me engano, na noite anterior. Agora me pego questionando como fui deixar um pedaço de mim se desfazer tão sorrateiramente. Talvez eu só ande muito preguiçoso, me dedicando a umas coisas que não importam muito e aí o que me define só vai ficando pra trás, como areia escorrendo em um bolso furado enquanto ando. Estou com vontade de um cigarro, de me deitar na varanda olhando pro céu e chorar até que não haja mais lágrimas e ao mesmo tempo meus olhos não se encarregam disso. Não quero ser um peso de porta e nem deixar ir.

Nenhum comentário: