.:Matheus com H│Blog: Páginas do meu diário...

12 maio 2016

Páginas do meu diário...

Estritamente poético.
Alguém que eu gosto tanto andou lendo meu diário...
Descobriu coisas que deveriam ser deixadas em segredo.
Descobriu traços que compõem a minha história.
Estou sentido um frio tão profundo e fazem dezenove graus. Não sei como reagir. Algo aconteceu e eu não sei como proceder.
Descobriu coisas bastante peculiares ao meu respeito, pois estava escrito lá, no meu diário. Pensei que fosse um diário escondido, mas alguém conseguiu ler de forma tão serena que senti-me vulnerável.
Palavras circulantes pelo zéfiro entre nós, decisões ante tomadas, deveriam ser após.
Fui orientado a deixar os pratos limpos, mas sei que após isso a cozinha não é a mesma. Vai entender... Somente eu sei, e alguém que andou lendo meu diário pode saber.
Meu diário estava bem guardado, dentro do armário a esquerda, entre os livros um e dois, prateleira inferior. A chave encontra-se guardada na minha gaveta do meio, do meio da minha razão (cansei de usar coração nas minhas coisas, embora seja a palavra que eu mais deseje usar...)





Nenhum comentário: