Há um bonde no museu que acho fascinante! Fiquei bastante tentado a entrar de novo nele (entrei há anos atrás, nem sei quantos. Arrisco dizer que eu tinha cerca de 4 ou 5 anos, só me lembro da professora - do infantil - me xingando, obviamente não podia entrar no trem - naquela época pra mim era um simples trem, sou suspeito pra falar isso, afinal sou mineiro!). Andar de bonde é uma das minhas 101 coisas.
Foto do melhor coral que se apresentou, na minha opinião. Com direito a bailarina e tudo. Fiz parte desse coral e até gravamos um CD em 2012, que recebeu o nome de "Canto e Encanto", para comemorar os 50 anos do Colégio Santa Doroteia - BH. Foi uma experiência realmente incrível, afinal a música é sempre bem vinda na minha vida.
Pessoas que desejam conhecer Belo Horizonte realmente, devem passar por esse museu, que além de ser um dos cartões postais da cidade, guarda grandes e essenciais histórias do lindo lugar que é a capital mineira. Espero que tenham gostado e que fiquem instigados a conhecer Beagá!
Tiê pra deixar tudo mais calmo e bonito