.:Matheus com H│Blog: Novas fotos - Beleza Natural

12 março 2012

Novas fotos - Beleza Natural

Por um pedido de uma grande amiga, estou colocando mais fotos da Serra do Caraça, espero que gostem.
Curiosidade: No Caraça há um museu com a cama em que D. Pedro I dormiu, é uma coisa muito emocionante.


Peço que observem a foto a cima atentamente. Para lhes mostrar que a natureza é linda até nos mínimos detalhes. Essa foto eu tirei de um pequeno rio que por ali passa (quinta e última foto). Senti-me privilegiado ao poder ver pegadas de aves na arei dentro do rio, muito lindo de se vê. Fiz questão de fotografar

Clique em "Leia mais" para ver mais fotos.



Nota-se sinais do homem na foto acima, mas a árvore
ainda consegue manter sua beleza.
Um ar velho, mas mesmo assim chama atenção.  











Esta última não ficou com uma qualidade muito boa
pois não fui eu quem tirou.


Nenhum comentário: