.:Matheus com H│Blog: JANTA - Marcelo Camelo

26 abril 2012

JANTA - Marcelo Camelo

Trago-lhes uma dica de música que gosto muito! 
É a "JANTA" de Marcelo Camelo com Mallu Magalhães. 
É uma música muito linda e achei o seguinte comentário nos comentários do You Tube:
"O sujeito que não gostou desse vídeo tem um problema mental seríssimo."
Eu concordo!

Vocês não têm noção de quanto amo essa música.
Para terem uma ideia, eu vou para a escola cantando-a!
Muita inspiração!



Espero que, assim como eu, tenham gostado! 




12 comentários:

Maressa de Sousa disse...

Muito bom! Voce tem ótimo gosto,e a musica é perfeita.
http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

Danny disse...

Olá querido, não conhecia seu blog que é mt lindo, muito interessante, você aborda assuntos que valem a pena parar para ler.

Bom, já to seguindo aqui, da uma olhadinha no meu blog, se gostar, segue! Beijos

http://www.blogmeninamulher.com/

Larissa disse...

Muuuuuuuuuuuuito boa. Meu amigo é fã e me falou muito dele, mas nunca parei para escutar. '-'
Ah, quanto ao layout, meu amigo quem fez o cabeçalho. :D
Já a pergunta da entrevista que não entendeu, eu queria saber se ela se considera a mesma pessoa, tanto na internet quanto fora ou se ela se acha mais legal pela internet, por exemplo, entendeu? :D
beijo

http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/
@LariCrazy

Vida de Garota disse...

Amei o post, essa muisica é demais. hihi Obrigada, por participar do SORTEIO que está rolando lá no meu blog. Boa Sorte!!

www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

Tayane Ribeiro disse...

amei a música :)
foi bom você colocar ela aqui
beijos
http://lolamantovani.blogspot.com.br/

Ana disse...

Aaaa... me esqueci de outra coisa , o blogger passou por mudanças há um tempo atrás....
Isso me prejudicou , pois meu gagdet de seguidores ficou oculto ....
famousfashionchik.blogspot.com.br

Vall Mess disse...

Bela música.
Belo blog.
Tem sorteios no meu blog, aguardo a sua participação.
Bjs
http://www.esquentandooclima.blogspot.com.br/

Isabela Godoy disse...

Ai, que música linda <3 Quem não gostou realmente é doente asuasah
Tá rolando um sorteio bem legal lá no blog, de quatro acessórios lindos! Passa lá e participa :D
Beijo,
Sorteio | Delírios de Garota

LUANA ANDRADE disse...

Legal essa musica ein? otimo post..
Não deixe de passar la no meu blog e comentar o ultimo post ok? :3
Beijos&Beijos!
www.paradateen1.blogspot.com

Lucas disse...

Eu gosto da Mallu, ela é bem legal!
Apesar que esse não é bem meu estilo musical. Mas a música é muito bonita.
Seguindo =P

Lucas / Era uma vez...
livrosecontos.blogspot.com

Vida de Garota disse...

Nossa, amei a musica é linda. Quem não gostar só pode esta louco. hihi

Beijos; @Raah_Castroo
www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

Unknown disse...

Não gosto desses estilo de músicas, sou mais o pop, mas o toque é bem contagiante.. *-*

www.ecleticus.com