Existem uma série de perguntas que todos deveriam se fazer. Decidi colocar algumas delas aqui e com as respostas que eu daria se me perguntassem isso...
Por que há equações impossíveis na Matemática? Afinal, não vou usá-las na minha vida!
Bom, é claro que você não vai precisar de calcular a raiz quadrada de -2 para fazer um bolo (caso você seja confeiteiro) ou para escrever um texto (caso seja escritor).
Mas, meu querido(a), você está vivo, experimente chegar lá no terceiro ano e não aprender essas maluquices, verá onde chegará! Já respondendo: no ENEM é que não vai ser!
Resumindo: você já está precisando disso na sua vida!
Por que preconceito racial? Afinal... (continue lendo)
Essa é uma pergunta que deveríamos nos fazer todos os dias.
Serei breve respondendo!
Esse negócio de pele negra, branca, amarela, morena, rosada ou sem cor (caso dos albinos) não deveria existir. Afinal, por baixo da pele há somente uma cor: Vermelho.
E mais... No final tudo é de uma cor só, independentemente do que passa pela entrada, a saída é igual pra todo mundo!
Resumindo: todos somos da mesma cor!
Pra que tanta coisa? Afinal, depois de irmos vai ficar tudo pra trás!
Não vamos entrar em detalhes, afinal, ninguém vai abrir mão de ter um iPhone 4S, uma mansão e muito menos de ter dinheiro só por que quando morrer não vai levar junto, a não ser que dê uma de faraó e construa uma pirâmide e jogue tudo dentro dela, isso inclui a mansão!
Resumindo: dinheiro ajuda a trazer a felicidade, mas ele em si não traz!
"Costumam dizer que dinheiro não é tudo na vida, realmente não é. Mas a sociedade fez do dinheiro um pedaço da vida, e um daqueles pedaços que se for arrancado fará extrema falta. Experimente tirar seus dois rins... Do jeito que as coisas andam, o dinheiro será como os rins!"
Por hoje é só... Mais de três cansa, né? Depois trago mais...
Gostaram? Eu sim... Abraços!