.:Matheus com H│Blog: Aproveitando os últimos dias...

02 fevereiro 2013

Aproveitando os últimos dias...

Não sei se vocês sabem, mas a última semana de férias aqui em BH está meio complicada, a chuva não deixa opção nenhuma para sair de casa e, para piorar minha situação, estou com terçol interno (é aquela bolinha chamada de "bonitinho", mas está por dentro do olho e que não é contagiosa". Nessa situação pensei em algumas coisas que eu poderia fazer para aproveita essa última semana, pois semana que vem é era de pegar no batente (ou na caneta).

Foto do We♥It

A primeira coisa é a mais fácil de todas, chamar os amigos para ir à sua casa (ou ir a casa de algum deles) e almoçar. Depois é só escolher um filme ótimo e assistir. Se não gostar da ideia do filme, é só ficar conversando sobre tudo, quando tudo é tudo mesmo, celular, filme, música, piadas, histórias, expectativas de volta as aulas, enfim, tudo o que imaginar. E é claro: tirar uma foto e postar no Instagram!


Se você estiver mais animado (e tiver um carro) vale ir ao cinema! Pois com essa chuva só tendo muita vontade mesmo de ver aquele filme. Eu, como não vou muito ao cinema, prefiro ficar em casa comendo pipoca  (tetando inventar novos sabores hehehe) e bebendo refrigerante. Vão aí algumas dicas de filmes em cartaz: Detona Ralph, Os Miseráveis, O Lado Bom da Vida, João e Maria: Caçadores de Bruxas (esse eu quero ver) e Inatividade Paranormal (pra quem não teve coragem de ver o primeiro).


Pra você que não aguenta mais esperar pra voltar (somos dois), dê um jeito de matar a saudade! Eu reutilizei todos os meu cadernos do ano passado, contei folhas, mudei capas de caderno, arrumei minha mochila, tudo o que se pode imaginar. A história é a seguinte: minha mãe arrumou uns cadernos pra mim, mas eu não gostei de uma capa. Veio a ideia de trocar a capa, mas a capa que eu tinha não coube no caderno, decidi virá-la. Mas ficou uma coisa sem nada. Então pintei o tudo de branco, cortei imagens de uma revista (só coisas que eu acho legais)  e com sorte achei um pedaço escrito "Sonhos de consumo". Pronto! Colei tudo e fiquei com uma capa nova. (Foto acima). Não foi o suficiente pra matar a saudade, mas deu pra sentir um pouco do gosto de escola (eu simplesmente não tenho nada pra fazer em casa, fiquei dois meses de férias pois não peguei recuperação). Mas pra saber o que me espera no High School, só dia 4 mesmo!


9 comentários:

Luciano Maia disse...

tem que aproveitar mesmooooooo!

http://luoucuras.blogspot.com.br/

Julia Paulucci disse...

Olá lindona, simplesmente adorei o seu Blog. Adorei os posts, adorei o seu conteúdo. Estou participando do seu Blog e passando para divulgar o meu e convida-lá para visitar e participar do meu Blog. Beijos, e voltarei sempre.
sentierodellerose1.blogspot.com

Carol disse...

Final de férias são torturantes *-* Adorei o caderno, e o lay do blog também, bem vintage!

lovelyblogcarol.blogspot.com

Marcy Moraes disse...

Nossa últimos dias de férias.

blog-da-marci.blogspot.com.br

Marcy Moraes disse...

Nossa últimos dias de férias.

blog-da-marci.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Pode me chamar de estranha, mais prefiro ficar em casa sem fazer nada do voltar pra escola kkk. Adorei a capa que você fez, estou usando alguns cadernos do ano passado pois sobraram muitas folhas, e fiz algumas capas também!
Beijos, Rafa.

http://rosaschiclete.blogspot.com.br/

Marcy Moraes disse...

Últimos dias de férias tem que aproveitar né?

blog-da-marci.blogspot.com.br

Bárbara Rocha disse...

aaaah que legal as fotos! Amei o caderno, bem style *-*
Beijos!
http://diamontlilac-news.blogspot.com.br/

Wagner Noya disse...

Nossa sei bem o que é isso aquele gostinho de saudade não é verdade ? as minhas férias acabaram a muito tempo heheh quase chorei

dá uma passadinha em

Estilo 4 U | Todos os estilos em um só lugar