.:Matheus com H│Blog: Quê? Já passou das 7?

11 janeiro 2014

Quê? Já passou das 7?

Ainda estou de férias. Parei pra pensar se fiz tudo o que tinha pra fazer antes começar o meu 2º ano. Acho que não. Bom, o fato é que dezembro já passou, 2014 entrou e hoje são 11, eu acordei às 19:27 de hoje, quando comecei a escrever esta postagem. Não estive literalmente dormindo, mas fiquei o dia inteiro jogado no sofá assistindo a filmes que nem são tão bons assim. O horário de verão é uma loucura, a gente acha que está cedo, quando está tarde, e quase 9 horas da noite o final do horizonte ainda está azul claro, escurecendo.


Mesmo um pouco tarde, agradeço por não ter me dado conta somente no dia 2 de fevereiro, uma dia antes da volta às aulas. Acho que tenho que aproveitar o tempo restante, pois, sinceramente, não posso recuperar o perdido. Ontem foi, amanhã virá, por isso mesmo vou andar de patins amanhã, se tudo der certo, hoje acabo de ler "O Cálice de Fogo" e volto a escrever no Livro dos pensamentos, pra não falar que é um diário, pois não é. 




Vou aproveitar esses 20 dias - ou quase isso - que faltam para procurar alguns amigos que não vejo há algum tempo, tocar muito violão e ser feliz. É verão, o sol vai embora mais tarde e a vida continua, quero aproveitar o que ainda não foi aproveitado. Aproveite também!


Música da Rebecca Ferguson para alegrar o ar. 


Images retiradas do WeHeartIt



4 comentários:

Caíque Fortunato disse...

Gostei do post, é um pouco antigo, mas gostei do blog e da maneira que vc escreve, fica fácil e simples de acompanhar... Minhas aulas também voltam dia 3, mas tenho que aproveitar melhor as férias como você disse, ficar em casa não dá :p

Abraços
www.entrepaginasdelivros.com

Luciano Maia disse...

20 dias é pouco, mas dá pra aproveitar, né?
Espero que tenha se divertido!

http://luoucuras.blogspot.com.br/

Luciano Maia disse...

20 dias é pouco, mas dá pra aproveitar, né?
Espero que tenha se divertido!

http://luoucuras.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Pois é menino... já deu 23h00, c acredita??