.:Matheus com H│Blog: Semana 1

18 agosto 2022

Semana 1

Fonte: Zahra E (Unsplah)

Só me resta dor. Desespero pelo fim, do que se foi. Me lembro dos teus abraços, do seu cheiro, de me deitar com você e descansar.
Me dói no peito a angústia, o que restou da esperança de te rever, de um telefonema, de uma carta.
Me dói ter tentado e saber que tentou, mas que não bastou. Talvez eu devesse ter sido mais insistente? Ficou um buraco enorme em mim e não consigo tapá-lo.
Uma vez me perguntou se o achava covarde, hoje te digo que não. Você foi forte e tomou a decisão que eu jamais tomaria. Eu temia me arrepender.
Me dói ter que pensar em você a cada minuto, ter que pensar que não vou te ter mais, que não vou poder compartilhar meus momentos felizes e minhas aflições com você.
Me dói lembrar que quando tudo parecia certo, ou se acertar, na verdade já era causa perdida. Gostaria de ter sido mais, de ter feito mais, e que você tivesse tentado mais. Mas não foi. Ficam aqui meus sentimentos nesse momento tão triste, tão angustiante e tão denso.
Espero que você se encontre e que meu encontre, pra que, quem sabe um dia, nos encontremos.

Nenhum comentário: