.:Matheus com H│Blog: De volta ao Vintage, anos 20

24 março 2012

De volta ao Vintage, anos 20


Uma das coisas que mais gosto, amo de paixão é o ar vintage. Já assistiram Chocolate com Pimenta? Aquela novela é maravilhosa! Amo tudo, homens fazendo serenatas e levando flores às meninas. Artistas circenses indo de cidade a cidade conquistando os olhares de todos, decoração dourada e tradicional e o melhor de tudo, carros maravilhosamente lindos! Não há nada de melhor que melhor que isso!


O único fato lamentável nesse época  é que caso             alguém ficasse doente, esse seria desenganado.


Nessa sexta-feira (23/03/12) acordei com o dia amarelo, uma coisa encantadora! Em plena manhã, às 06:00 era como se eu estivesse acordado nos anos 20! E para alegrar-me ainda mais, um arco-íris! Jamais me esquecerei...



Seria maravilhoso brincar no meio daquelas crianças de boina e roupas justas, meninas de lacinho, marias chiquinha e vestido rodado florido.


Quando se fala em vintage não se pode esquecer dos carros, luxuosos e detalhistas, na época eram a última moda! Deslumbrante.
Inspirado nessa ideia do Vintage, criei um outro blog que na verdade é uma espécie de "esboço". Mesmo assim eu achei ele bem maravilhoso: "Ar bem Vintage"
Espero que tenham gostado do post que se tratou muito pouco dessa época maravilhosa! Pois se fosse falar de tudo, demoraria um eternidade...




(Imagens We♥It, Eu crio moda eGoogle)

5 comentários:

Italo Augusto disse...

Adoro vintage, eu acho que nasci para morar naquela epoca rsrs

Ta rolando uma promoção sorteando o livro Jogos Vorazes la no meu blog, da uma passadinha la e se inscreve?

http://abostaquadrada.blogspot.com.br/2012/03/promocao-ganhe-o-livro-jogos-vorazes.html

Fernanda disse...

Eu adoro os anos 20 acho a moda daquela época simplesmente incrível!Obrigada por ter gostado do ME.Aceito parceria sim,já colocarei seu banner na página de parceiros e coloque o meu link para que possamos concretizar parceria.
Seguindo >>
http://www.meninaesperta.com.br

jessica disse...

acho tão lindas essas peças antigas, principalmente as que realmente são antigas. Tenho, por exemplo, um baú com mais de 100 anos, adoro ele!

http://nomeeparafracos.wordpress.com/

Isabela Godoy disse...

Eu amo as peças desse estilo! São lindas demais, :)
http://delirios-degarota.blogspot.com.br/

Lua- Eu Crio Moda disse...

Vc gosta dos pequenos detalhes da vida isso é legal ^^