.:Matheus com H│Blog: Páscoa? Chocolate e algo mais!

07 abril 2012

Páscoa? Chocolate e algo mais!

Época de Páscoa... É natural que reflitamos sobre a 
Páscoa. Quando se diz esse nome, a primeira coisa que se vem à cabeça é chocolate. Não vou dizer que está errado pois não está, afinal chocolate é bom, certo? 

Se alguém está triste, basta lhe dar uma "Serenata de Amor" ou um "Sonho de Valsa" que pessoa abre um sorriso da altura do pôr do sol... 

Mas não é certo pensar somente em chocolate, há muitas outras coisas que, nessa época são muito importantes, família, união Jesus Cristo.        


Não se esqueça de que ele morreu por você  e no terceiro dia 
ressuscitou. Esse terceiro dia ficou conhecido como Páscoa.  

Ah... Chocolate! Só de pensar já dá vontade de comer. Chocolate pode ser um jeito de alegrar, divertir, até curar a pessoas. Pena que caiu na boca do consumismo. O consumismo é um meio de estragar tudo. Comprar Ovos de Páscoa para as pessoas que você ama, já não é uma coisa prazerosa. Tornou-se uma corrida, na verdade uma corrida para ver quem consegue o melhor primeiro. Ah, ser humano, até onde você vai com isso? Sinceramente, essa não deveria ser uma questão só minha, mas de muitos por aí...

Caso que você não ganhe um chocolate, lembre-se: há pessoas que te amam acima de tudo e estariam ao seu lado em qualquer das circunstâncias.
Para você ganhou uma coisa bem baratinha o significado é muito mais importante que tudo!

Espero que esse post tenha lhes tocado um pouco e que lhes faça pensar um pouco sobre a Páscoa!

As imagens do post foram os presentes que ganhei. Fiquei muito feliz, já que, pensei que não fosse ganhar nada... A caixa de bombom foi-me dada por minha prima e o ovo por minha mãe.  Pus as fotos aqui para dar vontade de comer bombons rsrs. 


PS: Esse Ovo aqui ao lado -->> ganhei agora a pouco (20:20hs), eu adorei pois é de frutas vermelhas, eu amo frutas vermelhas. A amiga da minha mãe me deu. Eu posso dizer que ela comprou com muito carinho, pois até adivinhou o sabor que eu gosto. Esta Páscoa esta sendo muito boa. As pessoas que amo estão todas por perto!

9 comentários:

CANTINHO DA EDNA ATELIÊ disse...

OLÁ, AMIGO! FELIZ PÁSCOA, QUERIDO! E QUE ELA SEJA CONTÍNUA NA SUA VIDA! QUE EM TODO TEMPO HAJA RENASCIMENTO, TRANSFORMAÇÃO... QUE JESUS CRISTO SEJA O SENHOR DA SUA VIDA! QUE A REDENÇÃO QUE CRISTO OFERECE SEJA ACOLHIDA POR TI E POR TODOS OS DA SUA FAMÍLIA. QUE A PROSPERIDADE DO SENHOR ABUNDE EM SUA CASA. AMÉM! BEIJOS!

Larissa disse...

Tudo bem querido, pode colocar o link na página de parceiros. Assim que eu terminar de responder os comentários do blog, vou colocá-lo lá nos meus, ok?
Ah, adoro chocolate, mas só vou abrir o meu ovo de chocolate amanhã. Sou viciada mas resisti rs'
Mas atualmente, tudo é concorrencia, consumismo mesmo. O mundo está sendo dominado pela ganância e futilidade. Quem realmente se importa com o verdadeiro significado das comemorações, as coisas boas que exstem por trás disso, se tornaram minoria. ;/

Beijos :*

http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

Camila disse...

Verdade...
Obrigada pela visita!
Seguindo!
Aqui ensina: http://capture-dream.blogspot.com.br/2012/02/efeito-opacidade-nas-imagens-do-blog.html

mundorosaachock.blogspot.com

Carol Oliveira disse...

Concordo contigo. A Páscoa, assim como o Dia das Mães, o Natal e tantas outras datas legais acabaram entrando na onda do comércio. Porque agora é "obrigação" dar ovo na Páscoa, e não simplesmente um gesto de carinho.
E muita gente esquece, como você bem disse, que a Páscoa não é só chocolate e feriado. Ok, sei que muita gente não é católica e não acredita em Cristo, logo, não há motivos pra comemorar a Páscoa. Mas nessa época, sendo cristão ou não, é bom parar pra pensar e refletir um pouco sobre o que andamos fazendo da nossa vida.

Gostei do teu blog, é organizado e bem escrito. Estou seguindo. Feliz Páscoa pra você, Matheus!

muggle-world.blogspot.com

Maressa de Sousa disse...

Olá,muito obrigada pela visita,já estou seguindo de volta.
beijinhos.
http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

Maressa de Sousa disse...

Ah,esqueci de desejar feliz páscoa pra você.
(e mais uma coisa,eu nao to lembrando bem mas se tiver te chamado de flor no outro comentário desculpa tá,é o costume kkkk esse blog ainda me deixa doida rsrs).
http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

Lua- Eu Crio Moda disse...

Feliz páscoa, como cristãos essa é realmente um época para se refletir :)

Samara Paes disse...

olá , feliz páscoa , hehe >< blog lindo ! parabéns .

visita , segue e comenta o meu blog ? ele é novo .
http://unbr-oken.blogspot.com.br/

Isabela Godoy disse...

Concordo totalmente com você! Nessa época as pessoas esquecem o VERDADEIRO significado da data e o consumismo e as empresas estragam tudo também. Mas ninguém pode negar que chocolate é bom, hehe.
http://delirios-degarota.blogspot.com.br/