.:Matheus com H│Blog: Segue

05 agosto 2016

Segue


Eu estou tentando entender a razão de eu ficar pensando nos detalhes de você. Assusta-me um pouco você dizer que tudo enjoa um dia. Até hoje não me enjoei de açaí. Eu fico olhando a foto do seus pés e fico indescritivelmente encantado com a maneira que seu segundo dedo fica um pouco abaixado, como se estivesse com vergonha! (usei exclamação para expressar que estou achando isso engraçado), Talvez esse apreço por algumas coisas que para outros seria imperceptível revela a razão de eu me sentir tão entediado quando não se trata de você. Mesmo não te agradando, eu acho lindo quando sua boca caminha para um lado involuntariamente. Assim, eu poderia ficar ali o dia inteiro só olhando você sorrir e falar enquanto seus lábios fazem esses movimentos que não me são nem um pouco estranhos. 
Fico me perguntando com que fita métrica eu posso medir o que sinto por você. Em se tratando de milímetros, ou até centímetros, eu demoraria muito pra chegar no algarismo duvidoso. Talvez nunca chegaria. O que tem dimensão de centímetros ou milímetros? Dentes. Eu gosto de como seus dois dentes da frente tem suas extremidades centrais apontando para dentro de sua boca. Não sei o motivo, mas observar esse detalhe me faz lembrar das contas de marfim em formato de rosa da Ana Z, sei lá, acho que seus dentes são tão valiosos quanto as contas para ela. As contas que a fizeram entrar num poço fundo e escuro e a jogaram em uma aventura. Seria eu ousado o bastante pra me jogar em algo assim?
Aquele dia fiquei olhado você caminhar com um livro na mão até sumir de vista. 


Nenhum comentário: