.:Matheus com H│Blog: Sereno e alguns milhões de vezes

02 agosto 2016

Sereno e alguns milhões de vezes


Agora é hora de descansar. Comecei a pensar nisso quando empurrei a porta da sala. Fui à cozinha e voltei. Acho que vou fazer tapioca. Nem era disso que eu iria falar... Era sobre uma certa vontade de ter meus pés formigando um milhão de vezes só pra que eu possa ver você descansar, sem nenhum fardo, isso faz com que eu sinta minha alma acariciada pelo meu cobertor divino. Eu poderia bagunçar e arrumar seus cabelos dois milhões de vezes só pra sentir sua respiração fluir da forma mais serena inventada por deus, me sinto como se afundasse num precipício de plumas só de poder olhar sua expressão de paz, isso é bom. A paz é boa e você me deixa em paz. Se eu pudesse realizar um desejo agora, eu pediria pra poder te olhar caminhar por um campo de flores de ametista e depois descansar na minha perna, como se ela fosse um travesseiro, enquanto eu acaricio seu rosto. 
O olfato sempre foi uma sentido bastante expressivo na minha vida. Sou inexplicavelmente apaixonado pelos aromas que você exala. Não fumar pode ser um pouco difícil, mas não sou nenhum louco, fico daquele jeito só alguns instantes, na verdade, nem estou mais com vontade. Mas não poder sentir seu cheiro quando sinto aquela saudade da sua presença é ruim, aí olho um retrato seu e o admiro por várias instantes. Seu sorriso, seus dentes, seu nariz, sua boca, seus cabelos, seu olhar, tudo o que me deixa inquieto. Sua assimetria é tão harmoniosa, tão aconchegante. Ela é bela. É como um cristal de quartzo que tenho aqui em casa. Embora os lados não sejam iguais, é um cristal lindo de se olhar, é de uma natureza perfeita, agora sempre que eu olhar pra ele, terei seu nome ressonando na minha cabeça, aí terei aquela vontade de sentir seu cheiro, de cheirar sua alma e guardar um pouco dela comigo, em meus pulmões. Vou ter vontade de olhar pra você, ver sua serenidade. Sentir que, enquanto você descansa de modo sereno, a paz vem até em mim, afaga minha alma. Vou desejar isso alguns milhões de vezes.

Nenhum comentário: