.:Matheus com H│Blog: Doce?

28 julho 2016

Doce?


Tinha macarons no meu sonho, dentro de um pote de vidro, três rosas, um verde e um marrom. Agora estou pensando em que medida isso se relaciona com o fato de eu dormir pensando em você e, ao acordar, seu nome ser o primeiro que eu me recordo. Acho que o recheio representa a surpresa, Algo indefinido que acontece enquanto durmo, mas as duas massas representam a certeza, a medida exata de você em mim. Ainda penso sobre "o doce que adoça minha boca é outro", talvez seja! Que situação hilária! Ainda me envergonho um pouco com as inconveniências de uma certa pessoa... Mas analogamente, o açúcar que adoça minha vida realmente é outro, espero que entenda que açúcar é esse.
Onde está você? O que você fazendo agora? Está feliz? Essas são questões que costumo querer saber sobre você, não é como se eu quisesse ser seu dono, mas sim que me importo com as coisas que são suas. Meu objetivo é fazer com você se sinta como se estivesse dormindo em nuvens de algodão doce. Quero te fazer feliz do seu jeito de felicidade. Eu poderia te dar todos os macarons do mundo, nem sei se você gosta. Eu poderia aprender a prepará-los, só se você quisesse, é uma tarefa muito árdua e requer dedicação. Quero me dedicar a você.
Quem sou eu? Matheus. Matheus com H e estou escrevendo isso pra você. Você deve saber. 

Nenhum comentário: