.:Matheus com H│Blog: 48.2203445,16.09988

19 julho 2016

48.2203445,16.09988


Pra você dar nome, isso é uma música. Nem nunca escutei, mas sei que existe, provavelmente você já. No silêncio, nada precisa ser nomeado, acho que minha criança interior não se contenta muito com isso, mas ela está de castigo agora. Meu coração, minha razão, pai e mãe deram lição. No silêncio, nada é preciso ter nome, nada precisa ser definido, só precisa ser sentido. E após todo esse vexame no meu lar interior, fui dormir e sonhei que voava por aí, feito um carcará. A sensação? Uma indefinida... Tão boa, que não dá pra explicar. Dê-me um segundo pra pensar, acho que nem em cinco minutos eu sou capaz de elaborar alguma coisa, apenas falarei alguma coisa boba, como como eu gosto do seu cabelo molhado ou como eu gosto do cheiro das suas mãos. Eu quero dormir tendo sua imagem em minha cabeça e acordar com ela.
Eu me sinto como se estivesse em uma serra e um vento soprasse em mim constantemente, balançando o meu cabelo para incontáveis direções. Essa sensação se repete cada vez que olho para o seu rosto tão de perto. Eu poderia passar o dia inteiro só assim, perto de você e te olhando e sentindo meu calor se confundir com o seu. Viena talvez possa ter coordenadas específicas, de qualquer forma, minha latitude é a sua felicidade e minha longitude é você. Se for assim só pra mim, então imagino que as coordenadas são únicas a cada pessoa. 
Te dei o mais bonito de mim e não me importo se eu der o mais valioso, te dei uma hematita e não me importo de te dar um diamante. Te dei alguns bons momentos e quero te presentear com a felicidade. Não sei se isso está completamente ao meu alcance, mas nada que alguns degraus não resolvam.
Uma vez que eu abrir meus olhos, estarei voando com você. A segunda vez que eu abrir meus olhos, estarei ao seu lado. E assim vou ficando por aqui, esperando até a hora de você voltar, que já deve estar quase. 

Nenhum comentário: