.:Matheus com H│Blog: Cores

14 julho 2016

Cores


De repente eu me deito em um sofá, olho para o teto e começo a ver um filme, as cenas que eu mais me lembro são as que aparecem explicitamente seu rosto. A compreensão humana tem capacidades incríveis, mas ainda é bastante limitada. A minha se limita na medida em que não compreendo o porque de tudo me fazer lembrar você, pelo menos por alguns instantes. Eu fico tentando fazer uma força para saber quais são as espécies vegetais, não que eu tenha um assíduo interesse sobre botânica, mas tentar saber me faz deixar tão perto de você, mas tão perto, que não consigo evitar, é como se sua mão estivesse no meu ombro, você bem ao meu lado. 
Fico me perguntando o que é futuro e porque estaríamos juntos nesse futuro, não cheguei a uma conclusão muito clara, mas sei que se o futuro são todos os presentes que estão por vir, quero ser eu a estar com vocês em todos os presentes, sobretudo, em paz. E eu fico tentando mentalizar outras coisas, tipo o azul do céu, o verde das folhas e o marrom da terra, mas nesse momento está impossível, pois a minha cognição não está das melhores, sua presença me parece muito forte e e eu quero desesperadamente te ver. 

Nenhum comentário: