.:Matheus com H│Blog: Perto

23 julho 2016

Perto


É engraçado conversar sobre abraço com a pessoa que mais se gosta de abraçar. Isso me faz viajar tanto, eu dou voltas e mais voltas pelos meus pensamentos, mas a conclusão que eles me levam é sempre a de que nunca vou me cansar disso. Me sinto tão bem com isso, tão descarregado e confortável. É como se nada mais existisse, mas só aquela sensação e aquele contato. Não sei o porquê disso, mas se eu fosse obrigado a dizer algo, diria que nossas almas estivessem unidas, num toque perfeito. Reflexões... Se eu fosse obrigado a comparar o que sinto com uma situação palpável, (ou quase) seria parecido com estar sobre um cilindro quilométrico e somente ali fosse seguro, o medo de me afastar é imenso, se eu cair dali, cairei para o vácuo, infinitamente. Imaginações... Tantas viagens mentais... E fico viajando em dormir nos seus braços enquanto você canta. Nesse momento, é o meu maior desejo o seu abraçar. Estar perto definitivamente não é físico, nunca foi e nunca será, mas esse contato está em um patamar tão elevado que se faz essencial, ao menos pra mim, I feel myself loved. 

Nenhum comentário: