.:Matheus com H│Blog: Sinais

11 julho 2016

Sinais


Sou eu um tolo romântico cuja tempestade de pensamentos que afrontava antes de dormir faz acordar às cinco da manhã? Ou seria eu um insensato romântico que cogita mil vezes, reflete duas mil vezes e repete três mil vezes  antes de tomar alguma atitude ou de acabar não tomando nenhuma. Mas não perguntarei se sou um desesperado, pois eu certamente sou. Minha razão vive se confrontando com minha emoção e ao mesmo tempo em que estou com os pés no chão eu me sinto como se fosse uma formiga soprada pra cima e, às vezes, parece que a sensação do descontrole é maior. 
Por algumas vezes me peguei vagando por algum lugar, seja na minha cabeça ou alguma rua, perdido. E sempre que me perco dessa forma estou cercado de medo e eu sei muito bem o que temo. Eu disse que razão era pensar e que ainda me restava um pouco. Tenho medo de que a escrita esteja na parede.
Quero arriscar, mas não por isso. Quero arriscar sem que haja ruins pressentimentos.
Pro caso de eu ser um romântico, posso deixar algumas instruções - primeira: estou incontrolavelmente apaixonado, então é natural que eu sinta um vazio quando o mundo não conspira de uma forma bonita; segunda: em caso de primeira instrução, não se preocupe com minha saúde, somente por uns instantes não serei capaz de respirar adequadamente; e terceira: como eu nunca sei se estou certo, leva um tempinho até que eu tente algumas palavras.
No fim, eu penso de mais, eu poderia simplesmente entrar em acordo duas vezes com as condições climáticas, aceitar a temperatura e a umidade e saber que a previsão pra hoje era essa. Eu sei, mas simplesmente não consigo aproveitar meu sono.

Nenhum comentário: