.:Matheus com H│Blog: A abelha e o homem

22 fevereiro 2012

A abelha e o homem

Trouxe mais um vídeo meu pra vocês, dessa vez com a música a Abelha e o homem. Tive coragem de mostrar a cara. O vídeo está privado no You Tube, mas não vou passar o link como da outra vez, motivos pessoas.

O áudio não está dos melhores e muito menos a imagem.
Por enquanto o "músico" sou eu, estou tentando trazer um amigo meu para trabalhar aqui, espero conseguir.
Mas por enquanto serei eu mesmo, estou usando a flauta que mostrei em um post passado para conferir clique aqui.
O único instrumento que toco é flauta, continuando...

Houveram alguns erros, mas a pilha da câmera já estava acabando e...

Todo o conteúdo de é de minha autoria
(Matheus Marlley)


Um comentário:

Rosangela Santana disse...

Incrivel, Matheus!! Adorei a letra da musica, vc toca bem, hein. Parabens