.:Matheus com H│Blog: Do muro

20 fevereiro 2012

Do muro

O texto que vocês leram a seguir na verdade é uma música que eu escrevi, não sou muito bom nisso. Enfim, ela não tem um tempo definido, se vocês repararem vão ver que no começo é um tempo presente e em outra parte fala do que de uma coisa que acontecia. Mas não ficou confusa.
Por ser uma letra minha não há quem toque ou cante, logo abaixo a melodia, quem está cantando sem acompanhamento sou eu. Vamos ver no que dá! Espero que gostem:

Do muro


Do muro da minha casa
Vejo gente passando,
Vejo gente me olhando,
Vejo gente sorrindo,
Vejo gente chorando,
Vejo gente gritando.

Vejo gente gorda,
Vejo gente branca,
Vejo gente negra,
Vejo gente magra.

Vejo gente mal,
Só não vejo gente com cara de "down",
Por que ali naquele lugar não tem cara de "down".
Por que ali não lugar não tem gente igual.

Agora na minha casa não tem muro, tem muralha
E não estou em condições de ver gente passando,

De ver gente me olhando,
De ver gente sorrindo,
De ver gente chorando,
De ver gente gritando,
De ver gente latindo,
De ver se batendo,
De ver gente se amando.

Naquela época eu era feliz e não sabia.
Naquela época eu era feliz e não sabia. 
É bem ruim quando e gente era feliz e não sabia.

De ver gente passando,

De ver gente me olhando,
De ver gente sorrindo,
De ver gente chorando,
De ver gente gritando.




Na imagem do vídeo um quadro que eu pintei.

Caso queiram ver pelo You Tube usem esse LINK. Só é possível usando esse link por que o vídeo é exclusivo do blog!



Espero que tenham gostado da música por que da voz é impossível





Nenhum comentário: