.:Matheus com H│Blog: A criação do Olhar

20 fevereiro 2012

A criação do Olhar

O texto que vocês lerão é minúsculo se chama "A criação do Olhar". É uma descrição de uma cena de horror. Um homem faz reviver sua, mulher que amou com todas as forças quando estava viva, mas após ela ser revivida muita coisa mudou. No final do conto deixei uma espécie de reticências para vocês imaginarem o que acontece depois...
Esse texto foi inspirado na obra da escritora Mary Shelley, famosa por escrever o famoso Frankenstein:

A criação do olhar
Giovanna ainda bel a depois de morta, sua feições perfeitas. Faltava apenas eu arrancar-lhe os olhos. Toca o sino, o par de olhos vermelhos e brilhantes foi entregue diretamente pelas mãos ásperas de satanás. OS olhos foram colocados devidamente no lugar certo.
Quase me esqueço de falar que o coração veio do peito da desgraça em pessoa. Acâmara de revitalização já estava sem ar. Giovanna se levantou. Em um piscar de olhos eu não a reconhecia.
Seu cabelo era o mesmo, castanho e cacheado como sempre foi. Ela segurava ainda a aliança em suas mãos, fora isso, já não era mais a mesma. Seu coração desgraçado podia ser visto, estava desprotegido e sem nada que o tampasse. Seus dentes podres e negros emitiam um mau-hálito horroroso. Suas mãos e pés possuíam apenas pele, ossos e unhas grandes e verdes.
Era possível ver cada veia de seu corpo, a mulher era pálida como a neve. Possuía vestimentas fétidas e rasgadas. Sua genitália e seus seios estavam a minha vista.
Os olhos se abriram. A última coisa que vi foi um par de olhos grandes e vermelhos.
Estou aqui, agora porque fiz um pacto satânico:
Se eu conseguisse realizar a minha criação, poderia morrer sete vezes.


Nenhum comentário: